1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto por desistência o prazo é de até 7 dias corridos.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em em contato pelo Whatsapp no número (11) 94507-4975 e solicitar a troca.
Fique atento! Pois Não TROCAMOS produtos fora do prazo. Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos.
Passado o prazo, entrar em contato com o fabricante para efetuar a troca.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto. Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção.
2. Quando recusar o produto
Enviamos os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
- embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
- produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
- produto completamente diferente do que você comprou;
- faltando peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a gente.
É só entrar em contato pelos nossos canais de Pós Venda pelo WhatsApp (11) 94507-4975 ou pelo e-mail: sac@santaefigeniaemcasa.com.br temos atendentes especializados que vão orientar da melhor forma.
3. Quero Devolver o produto
O produto está no prazo de troca e devolução?
Já foi feito o pedido pelos canais de atendimento? Agora você basta seguir essas seguintes regras:
- O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
- Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
- Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
- Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
Para devolver um produto pelos Correios, é preciso seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Mandamos um código de postagem gratuito por e-mail, ou pelo WhatsApp depois e só embalar o produto exatamente do jeito que a gente explicou no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima e postar o produto. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado para não perder o prazo, ok?
4. Prazo para concluir o processo de troca
Temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no nosso deposito, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Para caso de produtos comprados em Marketplaces como: Americanas, Mercado Livre, Submarino e Shoptime, entrar em contato através do site que foi feita a compra, abrir um chamado solicitando a troca.
Também contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para a troca.
5. Devolução do valor pago
Devolvemos o valor do produto através da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fique de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
- não houver uma solicitação de troca registrada antes pelos canais de atendimento;
- a solicitação estiver fora do prazo;
- a gente receber o que você devolveu no Deposito, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
- o produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.